L´Oreal Elvive extraordinary Oil VS Marocco Argan Oil

6/14/2013

Bom dia meninas,

Hoje trago uma "batalha" de dois produtos de cabelo similares: São eles o Estraordinary oil da L'Oreal Elvive e o Marocco argan oil da Argania Spinosa.

Eu recebi uma "amostra" da L'Oreal, tenho vindo a usar a cerca de uma semana e resolvi fazer uma resenha desse produto e compara-lo ao meu Marocco oil que eu já uso à cerca de 2 meses.

L'Oreal Elvive Estraordinary oil

Começando pelo básico: a embalagem é bem bonita e chamativa, mas nós não compramos pela embalagem e sim pelo conteudo certo?
Ele é feito a partir de oleos de 6 flores e promete dar brilho ao cabelo, hidratar em profundidade, suavidade como a seda que flui, cabelo macio e desembaraçado, um cabelo perfeito.
Ele é de cor transparente (tipo oleo de bébé) sem cheiro, vem com aplicador pump que desperdiça um pouco no caso da pessoa ter cabelos curtos.
Eu achei-o muito oleoso, deixou o cabelo com aspecto sujo e pesado, não senti o suposto efeito do produto. 
Demora imenso para o cabelo absorver o oleo.
Usei em cabelo molhado e depois de seco. Nenhuma das tecnicas resultou para mim.
Não gostei!

Argania Spinosa - Marocco argan oil

Ele é um oleo organico de argan marroquino, o chamado ouro liquído.
Vem numa embalagem bem simples de plástico, contém 100ml.
A sua cor é um amarelinho traslúcido, sem cheiro.
Dá para controlar bem a dose do produto, devido ao aplicador, portanto nada de desperdicio.
Como voces podem reparar rende bastante, a garraginha ainda está quase cheia.
Quanto ao oleo em sí, eu comecei a usar no cabelo molhado e depois secava com secador ou deixava secar naturalmente.
Desda forma não funcionou em mim. Então comecei a usar no cabelo seco. 
Resultou lindamente! 
A absorção é bastante rápida, deixa o cabelo muito leve, suave ao toque e super brilhante.
Os resultados são imediatos logo na primeira utilização! E não deixa o cabelo com aspecto oleoso.
Amei o produto e pretendo usar por muito mais tempo!
Já falei que ele é organico?!



Quanto ao preço, o Marocco Oil custa 9.99£ Aqui e o da L'Oreal o preço varia consoante a loja/vendedor, mas eu já vi desde 9.99£ a 12£.



Meninas qual oleo vocês usam? como usam?
Deixem comentário!

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe