Tendências que marcaram a minha vida!

6/09/2013

Olá meninas,

Nasci em 1990 e como tal fui crescendo a ver as mulheres da minha familía a segurem modas e tendências, algumas das quais marcaram a minha vida.
É dessas que vos venho falar, das que guardo na memória.

Lembro-me de ver a minha mãe, com todo o cuidado, criar este sinal no rosto.
Lembro-me de querer crescer para, também eu, usar esse sinal.
Felizmente a natureza foi minha amiga e deu-me uma linda marca no meu lábio superior do lado direito. Amo!!

Outra moda que presenciei nas mulheres da minha familia foi o cabelo Afro ou cabelo com permanete, tipo Tina Turner...
Lembro daqueles pentes com dentes largos. Lembro de querer mexer e ninguém deixar :)


Ai os Brincos-Argola...
A minha mãe usava elas bem grandes e coloridas. Tinha de todas as cores e ia conjugando com a roupa que vestia.
Confesso que essas eu também usei. Hoje brincos nem ve-los. Sou alérgica!

Calças de couro.
A minha mãe tinha umas cor Rosa choque, bem vivo. que ela usava com botas de cano alto da mesma cor OMG º.º
É, eu não gostava, e até hoje também não gosto. 
Meu pai comprou para mim um casaco motard de couro preto com tachas, tinha eu 3 anos :) essa sim eu amava...


Calças a boca de sino. Concerteza desta também vocês se lembram.
Foi uma febre contagiosa por todo o mundo...

Sapatilhas com plataforma.
Eu também tive umas de tecido branco e a "plataforma" às riscas coloridas.


Bom, isto e um pouco das muitas coisas que ainda quero falar para vocês.
É bom relembrar!

Então conta para mim as tendências que te marcaram? ainda segue alguma?
Diz tudo nos comentários!

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe