Serão de natal em família com a FoxLife

12/19/2013

olá meninas,

Natal não é Natal sem um serão divertido, com filmes à mistura e muita comidinha boa.
Na minha casa este ano trocamos os típicos filmes de natal pelas séries, já que somos dois grandes viciados e vamos aproveitar para por alguns episódios em dia.

Depois de uma manhã na cozinha a preparar os petiscos e a ceia de natal, nada melhor que ter uma tarde relaxante na companhia das nossas queridas séries.
Então elegemos algumas das quais temos episódios por ver, para nos manter entretidos durante dia 24 e 25.

Eis a nossa escolha:

Uma família muito moderna

Uma das nossas preferidas.
Passa uma mensagem bem clara das famílias no dia a dia, embora de um geito divertido. Até nos conseguimos ver em algumas das situações e não deixa de nos dár algumas lições de vida.
E tem um episódio sobre o natal que eu ainda não vi, então está no topo da minha lista.


Jess e os Rapazes

Retrata bem um sonho-meu de adolescente: Dividir a casa com "aqueles amigos" dos quais não abrimos mão. (infelizmente sonho-não-concretizado)
Além que a própria série é um desfil de moda por episódio.
As personagens além de lindas, andam sempre com looks fantásticos!



E por fim:

Raising Hope

Esta é Hilariante! É rir do ínicio ao fim! 
A personagem que mais gosto é sem dúvida a avósinha. Sempre que assisto os episódios imagino-me como seria se tivesse uma avó assim. Imaginem os casamentos, batizados, páscoa, Natal... com uma senhora de idade que mais parece um vulcão em erupção. Deveria ser o mais cómico que há!
Mas claro que no fim fico com imensa pena da criança :)

Se não viram têm de ver!




Onde assistir às séries: Canal FoxLife /Site Foxlife / Facebook Foxlife


E vosses? o que vão fazer no vosso serão de natal? contem-me tudo :) 

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe