Mini comprinhas fashion

1/28/2014

Olá minhas queridas,

Há muito que não comprava nada para mim, por falta de tempo, e pelo tempo em sí estar pessímo!
Chuva e vento é o que não falta por aqui Brrrrr
Então aproveitei para vir compartilhar com vocês estas  minhas Mini - comprinhas :)

 1. Blusinha básica  na cor bege. Assim poderei usá-la com tops que tenham alguma transparencia.

2.  Mais uma camisolinha básica. Branca e com riscas azuis.
Tem um detalhe com botão nas mangas. Podendo usar com a manga dobrada ou não.
Perfeita para dias mais amenos. Combina lindamente com calças / calções jeans.

3. Esta t-shirt foi comprada a pensar nas calças que se seguem.
Branca às bolinhas pretas. Muito versátil na forma de vestir, podendo ser usada em algo mais formal ou no dia a dia.

4. Calças jeans em azul escuro com detalhe do ziper nos bolsos. 
Mais uma peça muito versátil.

 
5. Por fim estas sapatilhas, que eu achei super lindas.
Tem um laço à frente com um detalhe metálico gold, bem como na sola, que tem essa fita metálica também! eu amei.


E estas foram as minhas mini compras deste mes :)
As fotos retirei-as do site da loja. A qualidade é melhor e assim consegue-se ver melhor os detalhes. 

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de seguir-me no Facebook para receberem mais dicas e estarem sempre actualizadas :)

Beijinhos
 

poderás também gostar de:

1 comentários

Subscribe