Jóias ecológicas com a BioBijouxBrazil

2/19/2014



olá meninas,


Recentemente conheci uma loja online de biobijuteria tão encantadora que eu não resisti e tive de vir contar para vocês.


BioBijouxBrazil é a primeira loja que eu conheço que combina biobijuteria + artesanato + moda + consciencia ecológica.
Ela usa como matéria prima, folhas e sementes encontradas no chão da floresta brasileira e que, depois de banhadas a ouro transformam-se em verdadeiras biojoias.
Além de acessórios de moda lindos, a BioBijouxBrazil ajuda a divulgar a beleza, criatividade e riqueza do artesanato brasileiro. E como se diz no meu país "O que é nacional é bom" (e eu gosto).

- "Ah Patricia, joias artesanais não são fashion!"

Quem pensa isso está enganada viu? A BioBijouxBrazil tem o cuidado de que todas as ecojoias tenham um designe super moderno. São verdadeiras peças de arte!
E em cada anel, colar ou pulseira, carrega consigo um pouco do brazil. Um pouco de Amor e dedicação que o artesão pôs em cada peça. Em cada capim trabalhado. Em cada folha banhada.
E não só os Brasileiros que vivem no brazil podem usufruir das biojoias, mas também aqueles espalhados pelo mundo. Ou como eu, Portuguesa de nacionalidade, não quis ficar de fora desta armonia com a natureza.

Mas nada melhor do que verem por vós mesmas. 
Deixo-vos aqui algumas das biojoias que vocês podem encontrar no site. Todas elas são lindas e foi tão difícil selecionar só algumas.








Biojóia, biobijuteria, biobijoux, ecojóia... São alguns dos nomes que podemos dar, pelo motivo de que todas as peças têm origem na natureza.
Posso dizer que quero todas :) ‏


Clique aqui  www.biobijouxbrazil.com.br  para ter acesso a todas as peças.

 
E vocês minhas leitoras Glamurosas, já sabiam da existência das biojoias?
Contem-me tudo nos comentários e não se esqueçam de nos visitar no facebook :)


Love you all <3


poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe