FoxLife: Desafio Killer Women

3/24/2014



Estreou dia 17 de março, a 1ª temporada da nova série da FoxLife – ‘Killer Women’. Molly Parker (Tricia Helfer) é a protagonista desta história e é uma das primeiras e únicas mulheres a fazer parte dos Rangers do Texas, a força policial americana que patrulha a violenta fronteira do Texas . Nesta força policial de elite, nada pára a arrojada e destemida Molly na busca da verdade e justiça, nem que para isso tenha de quebrar algumas regras. No seu trabalho, Molly, está rodeada de colegas que querem que ela falhe, mas também tem outros rangers que tentam protegê-la dos perigos que vêm com o trabalho.
De modo a celebrar a estreia desta 1ª temporada de ‘Killer Women’, que conta com Sofía Vergara como produtora executiva principal, a FoxLife lançou-me mais um desafio, desta vez para sugerir um look de trabalho para Molly patrulhar as fonteiras do Texas e que tipo de música ouviria se estivesse a patrulhar as fronteiras com Molly.

 

Pois bem então aqui fica a minha sugestão de look:

  

Para a música escolhi uma bem divertida e claro já que a serie se passa no Texas tinha que escolher uma que se encaixe prefeitamente tanto à região como ao tema :) Espero que gostem:

George Goss. "Ain't No Honky Tonks in Jail"


Killer Women - http://foxlife.canais-fox.pt/killer-woman
Emissão: Segundas-feiras, às 22h00
 

 

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe