Liebster Award - Discover new blogs #2

10/01/2014

Olá Belezas,

Fui tagueada novamente para responder a esta TAG Liebster Award - Discover new blogs, desta vez pela minha linda Inês do blog Palavras Ao Vento.

Vou responder apenas às perguntas dela, sendo que as regras, as nomeadas e as minhas perguntas já foram feitas neste post. Dá uma olhada aqui: http://shine-glamour.blogspot.co.uk/2014/09/liebster-award-discover-new-blogs.html



Então vamos lá responder as perguntinhas da Inês:

1. Qual o teu maior sonho?

Novamente, a pergunta mais difícil de todas. Tenho vários objectivos de vida, mas nomear um sonho é sem dúvida um quebra cabeças, mas eu vou arriscar e dizer que o meu maior sonho seria comprar uma casa.

2. Maior medo?

Perder as pessoas que mais amo.

3. Que esperas do futuro?

Só coisas boas!
Que não falte saúde, trabalho e dinheiro. Que possa estar rodeada do meu marido e filha(os), netos.
E que tenha a oportunidade de viajar e conhecer variadas culturas.

4. Como idealizas a tua vida daqui para a frente?


Feliz com o meu maridão e dois filhos (já tenho uma princesa e quero mais um bebé).
É só isso que quero e peço, ser feliz com a minha família.

5. Gostas menos de mais pessoas, ou mais de menos pessoas?

Gosto menos de mais pessoas. É aquela máxima "quanto mais conheço os humanos, mais gosto dos animais". Tenho tendência para ser anti-social. Os humanos desiludem-me (alguns).

6. Uma qualidade?

Ser solidária

7. Um defeito?

Sou negativa. Penso sempre no pior e que nunca vou ser capas de algo.

8. Viagem de sonho?

Com a vontade que andamos para ir de férias, e a necessidade também, diria Maldivas.
Praia, sol, boa comida e muito relax.

9. Qual a música que melhor te descreve?

Vou sair um pouco da minha zona de conforto para responder a esta pergunta.
Lena - Boss AC, foi a musica que adoptei enquanto adolescente, que na verdade não foge muito da minha realidade actual. Não me descreve enquanto pessoa, mas descreve um pouco da minha vida.
Hoje em dia identifico-me com tudo que me de força para continuar o meu caminho. De entre muitas, escolhi esta This is Love, This is Life - Bon Jovi

10. Do que mais te orgulhas?

De poder caminhar de cabeça erguida e de poder orgulhar por tudo aquilo que conquistei até agora sem interferência de terceiros.

11. Qual a pessoa que melhor te conhece?

Arrisco a dizer que é o meu marido. Acho que nem a minha mãe me conhece assim tão bem quanto ele.




Aqui estão as minhas respostas.
Espero que gostem :)

poderás também gostar de:

1 comentários

Subscribe