Água de rosas 3 em 1

4/12/2015

 * Publieditorial


Olá belezas,

Cá estou eu novamente com mais uma review  de um produto Insta Natural.
Desta vez uma água de rosas 100% natural, sendo que o único ingrediente que possui é água de rosas feita a partir de pétalas de rosa damascena.
Não tem qualquer tipo de químicos ou fragrâncias artificiais.
A água de rosas actua como um tónico natural que repõe naturalmente o ph da pele,  fazendo com que a pele fique macia e radiante.
Tem propriedades únicas que acalma irritações da pele enquanto limpa e hidrata.

Pode ser usada das seguintes formas:


Tonificar
Mantém os níveis de ph da pele e fechando os poros .
Aplica-se em todo o rosto e pescoço um disco ou bola  de algodão.

Cuidados do cabelo
Para um cabelo macio e brilhante,  aplicar água de rosas directamente no escalpe de forma gentil.
Deixa actuar por 20 minutos e depois lava com o teu champô regular.
Podes também adicionar algumas gotas directamente no teu champô.

Banho
Para experênciar um banho relaxante,  mistura um pouco de água de rosas directamente na água do banho.



Maroccan rose water 100% Pure & Natura tem sido uma aliada na minha rotina nocturna.
Tem o cheiro característico da água de rosas que me faz voltar a infância.
A minha pele adora.
Tem uma luminosidade que há muito não tinha. A oleosidade na zona T melhorou bastante e, as outras áreas anteriormente secas e a escamar,  estão agora hidratadas e uniformes.
Já usei no cabelo também. Tenho tendência para ter comichão no escalpe devido a ter um cabelo um pouco oleoso, e desde que tenho aplicado a água de rosas directamente no escalpe, essa comichão tem reduzido bastante, o que é um alívio.
No banho ainda não experimentei porque estou a poupar para poder usar como tónico ;)

Como já devem ter percebido a minha opinião sobre este produto é 100% positiva. Estou a adorar.
O único senão é o frasco ser de vidro mas eu vou transferir todo o produto para uma garrafa de plástico própria para cosméticos pois o risco de partir é muito grande.


Para as interessadas, podem comprar esta  beleza no Amazon e não deixem de visitar o site Insta Natural para conhecerem os outros produtos.


Lê também as minhas outras reviews doa produtos Insta Natural que fazem parte da minha rotina: Serum de olhos, creme retinol, creme de Noite.



poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe