Quero voar como os passarinhos!

4/14/2015



Sou uma mãe galinha muito orgulhosa da minha pintainha :) Isso eu não escondo de ninguém.

A minha filha é uma criança muito peculiar. Apesar dos seus 3 anos de vida, tem as suas ideias fixas e opiniões formadas sobre quase tudo.
Para ser sincera nunca conheci nenhuma criança que haja e pense da mesma forma que ela.
Tem o seu jeito bem característico de fazer as coisas. Brinca de forma diferente, tem as suas próprias prioridades, e até na hora de arrumar as suas coisas ela é diferente, organizando tudo por cores, tamanhos, categorias. Nem eu faço isso!
Tem um fascínio por quase tudo e eu fascinada por ela e pelo seu jeito de ser.
Curiosa e muito desenrascada, tem os seus próprios sonhos e vontades.

No outro dia falou-me com os olhos cheios de brilho e vontade:
"Mãe, quero voar como os passarinhos"

Para uma mãe, que quer ajudar os seus filhos a realizar os seus sonhos, é um bloqueio mental... Expliquei que nós não podíamos voar porque não tínhamos asas, mas ela não é de desistir e levantou-se, correu e esbracejou na tentativa de voar. Os sonhos dela são todos assim, tão únicos quanto ela.
Valeu-lhe o pai que a agarrou bem alto e deixou-a saborear o momento.
Surpreende-me e, ao mesmo tempo, assusta-me ela ser assim tão perspicaz. Tem dias que me sinto "burra". Ela questiona-me e eu não tenho uma resposta. 




poderás também gostar de:

2 comentários

  1. A inocencia das crianças é surpreendente =)

    ResponderEliminar
  2. beautiful picture I love it. it's very dreamy hope you could check my blog dear. we could follow each other too if you like =) keep in touch. new post on my blog too http://anotsosecretlife2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Subscribe