Ombre hair em casa - L'oreal Préférence

12/27/2015

Olá meus amores tudo bem?


Hoje venho partilhar com vocês a minha saga do ombré hair.
Desde há alguns tempos atrás que andava com vontade de fazer algo de diferente, já tinha tentado antes mas acabei por desistir. Agora foi de vez!
Optei por escolher o wild ombré da L'Oréal Préférence na cor indicada para o meu cabelo.

Fiquei bastante satisfeita com o produto. As instruções são claras, fácil de compreender e fácil de aplicar o produto. Realmente é possível criar um ombré bonito em casa e com pouco investimento.
O meu cabelo é pintado por isso já tinha a noção que o resultado seria sempre diferente do que se fosse um cabelo virgem.
Outro ponto que a princípio me deixou  um pouco reticente foi o facto de o pigmento do meu cabelo ser alaranjado e temi ficar com um ombré laranja, o que, na verdade, ficou um pouco, dependendo do foco da luz, mas tem amenizado com o tempo.
Outro ponto positivo é que, se for feito tal como indicado nas instruções, ele fica de forma gradual e natural sem ficar marcado.
A nível de danos no cabelo: estava à espera de bem pior, para ser sincera. Ficou um pouco seco e elástico nas pontas, mas tenho vindo a cuidar bem dele com muita hidratação e nutrição e está  (quase) recuperado.

Quanto ao resultado: ainda não sei bem se gosto. Apesar de ter uma opinião muito positiva sobre o produto, talvez o ombré não seja o estilo que eu procure.





E este foi o resultado. Gostaram?


poderás também gostar de:

7 comentários

  1. Ficou muito giro minha linda =)
    Também já usei essa tinta.
    Beijo xoxoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei o resultado final! Acho que devias manter!

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  3. Pois eu acho que ficou lindo...e não sou muito fã de ombré pois odeio a marca que fica. Mas aqui está gradual e muito natural...a minha filha diz que mal eu deixe pintar o cabelo será a primeira opção. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Adorei o resultado, ficou muito natural :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficou linda!
    Estou retornando ao meu blog, com uma saudade imensa de tanta gente querida que encontrei por aqui!
    To sinalizando que to viva kkkk
    se puder passar lá
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O que me incomoda em alguns cabelos ombré é o fato de ficar muito marcado. Mas o seu não! Curti muito o resultado, ficou bem natural e com profundidade. Já fiz de tudo nesse cabelinho meu, mas a próxima com certeza vai ser esse ombré.
    Já estou seguindo, se quiser dar uma passadinha lá no blog também. Beijos <3

    http://ahvitorinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Subscribe