Sugestão para celebrar o Dia da Mulher

3/01/2016


*Publieditorial

Olá minhas deusas,


Este é o nosso mês e por isso venho sugerir-vos um técnica de relaxamento para o banho, para que possam usufrir deste tempo, que é só nosso, para relaxar e desfrutar do momento e da nossa companhia.
Esta dica baseia-se em aproveitar o aqui e o agora, em focar-se e prestar atenção no que está a fazer.
Além de ser uma atividade prazerosa, ela proporciona uma série de estímulos e sensações que na maioria das vezes não percebemos porque tomamos banho mecanicamente enquanto a nossa cabeça está noutro lugar.
Mas então qual é a minha sugestão? 
Na verdade é bem simples! Dá-te ao "luxo" de saborear o momento contigo mesma, de sentir.
Sente a temperatura da água, o toque das gotas do chuveiro caindo sobre a tua pele, o cheiro do gel de banho e/ou champô, a espuma delicada em contacto com o vosso corpo. Não julgues o banho em bom ou mau, não premitas que a tua mente divague, não penses em coisas que já aconteceram, sentimentos ruins, ou nas coisas que tens para fazer. Simplesmente sente! Aprecia o momento e ama-te (sempre).


Para que esta dica se torne ainda mais prazerosa usa produtos cheirosos, podes aliar a aromaterapia e tornar tudo ainda mais divertido.
Neste post eu vou sugerir o sabonete líquido de flôr de ameixa da linha Nativa SPA dO'Boticário. Por ser exótico, torna o teu banho mais agradável e sensorial graças ao seu aroma e textura.
Ele é um creme rico de extractos naturais, com textura leve e suave, aliada a uma fragância deliciosa inspirada na flôr de ameixa.



Esta técnica permite adquirir um foco de atenção sobre os pensamentos, sentimentos e sensações que experienciamos em cada momento. 
Exercitar a atenção plena poderá ajudar cada um de nós a aproximar-se do que realmente valoriza, de forma a atingir um maior equilíbrio emocional e, consequentemente, promover o bem-estar.


Espero que tenhas gostado e que este poste te seja útil. Experimenta e depois conta-me como foi :)
Se te quizeres mimar podes adquirir o sabonete líquido de flôr de ameixa da linha Nativa SPA dO'Boticário através da loja online Boticário, With Love. Porque não? Dá-te ao luxo, porque tu mereces!


Apaixona-te, Mima-te, Ama-te! Sempre!




Não te esqueças de comentar, seguir o blog e partilhar este post com os teus amigos.
Obrigada :)

poderás também gostar de:

1 comentários

  1. Adorei o post, desta linha tenho o creme de mãos e adoro :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Subscribe