Mousse labial efeito mate da Make B.

5/23/2016

Olá meus amores

Tenho tido a oportunidade de experimentar produtos maravilhosos graças à Carla *Boticário, With love*
E desta vez não é excepção! Ela enviou-me estes dois batons mousse labial da Make B. Com efeito mate e longa duração.


Só tenho a dizer maravilhas. Quem me segue no snapshat e facebook já sabe que ando a usar e a abusar deles.
Recebi nas cores Nude Rose e Red Wine, são cores muito pigmentadas, de longa duração e que combinam com o verão.
Tem uma boa cobertua logo com a primeira aplicação e, para quem gosta de brincar com as cores como eu, pode misturar ambas as cores e criar um tom só teu.


O aplicador vêm  com uma espécie de esponjinha muito aveludada e que facilita na  hora da aplicação.
A sua ponta achatada faz com que seja fácil fazer o contorno dos lábios sem borrar.


Com apenas uma passagem a cor fica bem pigmentada e tem uma optima cobertura.
Outro ponto positivo é que, ao contrário de outros batons mate, o batom não cola quando tocamos com os lábios. Ele mantém-se seco, sem machar e sem borrar.

São os batons que mais tenho usado nos últimos tempos, inclusive andam comigo na mala.

Já sabem que todos estes produtos do Boticário estão disponiveis na loja Boticário, With love

Espero que tenham gostado deste post.
Não se esqueçam de comentar e partilhar com as amigas :)


poderás também gostar de:

3 comentários

  1. As cores são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Amo os produtos da linha Mack B.!
    E o matte tem uma textura aveludada que não da para ver os os traços dos lábios <3
    http://nutrirock.blogspot.com.br/2016/05/ola-galerinha-meus-queridos-e-amados.html

    ResponderEliminar
  3. Seguindo vc!
    dê um pulinho no NutriRock Literário, nos siga <3
    Bj Da Binha

    ResponderEliminar

Subscribe