5 artigos Apple que eu recomendo e porque

2/01/2018

olá meus amores

Vivemos na era da tecnologia e já ninguém vive sem os gadgets que salvam as nossas vidas e tornam tudo muito mais fácil.
Cá em casa somos adeptos da Apple por 3 grandes motivos:

  1. Qualidade/durabilidade
  2. Cumpre o que promete
  3. Sempre dispostos a ajudar e resolvem o problema seja ele qual for.

Por isso resolvi separar 5 artigos da marca que tenho e explicar o porquê de os recomendar:





1. Auriculares:
Anatómicos! Não andam sempre a cair da orelha como a maioria. Uso para fazer desporto ou no dia a dia. Não vivo sem música por isso auriculares são um bem essencial para poder desfrutar das minhas músicas sem atrapalhar os restantes habitantes desta casa :)

2. Tablet:
Uso essencialmente para ver netflix na cama, escrever no blog e assistir Youtube. Mas também é usado pela minha filha para jogar, e pelo marido para por os programas ou séries de tv em dia. Toda a família desfruta dele.

3. O meu amado Telemóvel:
Adoro! não encrava, fácil de usar, tira excelentes fotos que é o meu principal requisito. Já caiu imensas vezes e continua intacto, lindo e maravilhoso.

4. Relógio:
Este é um pequeno luxo sim. Tal como um rolex, aqueles brincos em ouro ou uma mala de marca.
A diferença é que com este relógio eu posso atender chamadas, enviar mensagens, receber notificações de outras aplicações. E tem a funcionalidade de contagem de calorias/passos etc. Os fanáticos fitness amam que eu sei!

5. Capa de iphone com bateria extra:
Esta capa além de proteger o telemóvel possui também uma bateria.
Para uma mãe e blogger que vive a mil há hora e passa metade do tempo no telemóvel é super importante ter sempre bateria. Toda a minha "vida" está dentro do meu telefone, desde cartões do banco a passes de autocarro... nunca posso deixar o telefone morrer.


Existe também o facto de que os computadores Apple não apanham vírus como os das restantes marcas, por isso sei que as minhas informações estão sempre seguras e as lojas físicas proporcionam sempre um atendimento rápido e eficaz deixando os clientes sempre satisfeitos. 
Para saber mais basta clicar nas imagens.


Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida basta deixar um comentário.

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe