The entertainer Blogger award

2/14/2018


Meus amores,

Como estão? Foi bom o carnaval?

Nem acredito que fui nomeada para uma TAG. Depois de tanto tempo afastada do blog soube mesmo bem este "reconhecimento".
A querida Carla, do blog Sweet Bunny Tagou-me para responder algumas perguntas e desta forma me conhecerem um pouco mais.
Espero que gostem :)




Porquê que começaste com o Blog? 

A internet foi a minha fuga a um período atribulado. Passei a estar mais tempo ligada ao computador, descobri o Youtube e os tutoriais de maquilhagem. 
Era tudo novo para mim. Decidi criar o blog depois de reparar que as Youtubers apenas falavam de marcas de maquilhagens, cremes ou produtos de cabelo caros, que não eram de todo acessíveis para mim. Por isso decidi criar o blog para poder partilhar dicas mais em conta para aquelas que estavam na mesma situação que eu.

Qual o teu livro favorito?

Confesso que hoje em dia não leio tanto como gostaria.
Já não me lembro da última vez que peguei num livro. Mas li alguns que gostei, como por exemplo: "Anjos e Demónios" de Dan Brown e "Nunca desistas dos teus sonhos" de Augusto Cury.

O que menos gostas?

Não gosto de mentiras. Odeio!
Tenho pavor a gente de duas caras, falsidade e gente mentirosa. Eu sou muito preto no branco. Encontro prazer nas coisas simples da vida e não encontro justificação para joguinhos. É tempo desperdiçado. Sejam honestos, não compliquem. 

Qual a tua comida preferida no Shopping? 

Amo massas e afins. Normalmente escolho sempre restaurante italiano. Esparguete há bolonhesa com azeitonas é a minha perdição.
Também gosto do cachorro quente alemão na baguette que vende há porta do shopping... uhummm nhammy.

Qual é o teu passatempo preferido? 

Com dois filhos ter um passatempo é algo impensável. Não encontro tempo para tal.
Mas amo caminhadas ao ar livre. Passear no parque, descobrir as áreas reservadas perto de casa. Não há melhor tempo em familia que este.

Nomeadas: 



Regras: 

- Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionem o link do blog dela
- Adicionar as regras
- Responder ás mesmas preguntas
- Incluir a imagem no vosso post

poderás também gostar de:

2 comentários

  1. Eu também gosto de um belo cachorro quente que se vendem nas roulotes, acho que são muito mais saborosos :)
    Imagino, com dois filhotes não deve ser nada fácil ter "um hobbie ou tempo livre" :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom haver "desafios" desses, assim acabamos por conhecer-te melhor :)
    Já agora, identifico-me com algumas das tuas respostas, principalmente, com a pergunta: O que menos gostas?

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar

Subscribe