Aprenda a fazer o seu póprio organizador de make!

4/16/2013

Olá lindas!

Um dia desses eu decidi dar um novo look para o meu organizador de maquilhagem que era daqueles de gavetinhas.
Já estava um pouco fartinha delas, confeço.

Então na procura de comprar um novo, encontrei o blog da Juliana "Quase à Toa" , que ensinava a fazer o seu próprio organizador de maquilhagem.
Aí eu pensei: "bom, porque não".

Adequiri os materiais necessários, eu usei:

  • Cola
  • Papel de embrulho
  • Tesoura
  •  Xizato
  • Caixas de papelão
  • Cola quente (para colar as divisórias)

E pús mão à obra!!
Segui o passo-a-passo da Júliana:





(as fotos são da autoria Quase à Toa)

Esse foi o resultado da Juliana.
Eu mudei um pouco o interior da caixa de acordo com as minhas necessidades.
E ficou assim, com algumas das minhas coisinhas para terem uma ideia de como vai ficar:




O papel escolhido foi de acordo com o decor do meu quarto.

Eu já tinha a maioria dos materias. só comprei a cola e o papel de embrulho e gastei apenas 2£.

Se você quer saber o passo a passo com mais deta-lhe acesse o post DIY do Quase à Toa.

Espero que tenham gostado.

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe