Comprinhas BBB! Quem não gosta!

4/13/2013

Olá meninas,

Como estão? 
Aff que dia de chuva horrível... Então passei para vos vir mostrar uns optimos achados que eu fiz nesta última semana!

Quem lê o blog com regularidade sabe que o nosso lema é Bom, Bonito e Barato.
E é isso que eu venho mostrar hoje para vocês, a quantidade de coisas BBB que anda por ai... E a gente cega que não vê!

Bom então "vamo lá"





Existe aqui uma loja chamada "Poundland" e todos os produtos há venda lá custa exatamente 1£.
Tem muita variedade de produtos: Beleza e saúde, livros, cds, dvd, decoração para a casa.... enfim tanta coisa...
Não é todo o dia que eles tem coisas boas e de marcas que a gente conhece e confia. Mas de vez em quando eles recebem produtinhos maravilhos e que custam apenas 1£. É isso mesmo.
Então eu lá comprei 2 batons da sleek - Sheer Cover um na cor Calico 810 e o outro na cor Silk 814, um Rimel da Maybelline New York - Jade e um verniz da Rimmel London na cor 470 "pessego delicado" com o maxi pincel.
Os batons são maravilhosos ambos são shimmer, um castanho/bronze que deixa apenas um brilho intensso e o outro, um dourado tão lindo que vocês não fazem ideia... 

Noutra loja logo a seguir, onde eu compro os champoos da minha baby, vi lá o famoso Argan Oil, que tudo mundo fala e eu andava doida para testar, mas confeço que sou bastante forreta nestes assuntos e sempre achei o preço um exagero. Mas desta vez rendi-me e por apenas 3.50£ comprei um frasquinho que contem 100ml. Tenho vindo a usar e ele é tudo!! 
Eu ODEIO o meu cabelo ... uso sempre preso em rabo de cavalo, ou coque, ou trança... tem dias que me dá vontade de cortar tudo e ficar careca hahaha...
Mas depois de usar o Argan Oil confesso que já lhe começo a achar piada :) e tenho vindo a usar o cabelo solto acreditam?!

Comprei também nessa loja um Lip Balm da marca Palmers com formula de manteiga de cacao e vitamina E. Eu sofro imenso de pele seca e lábios gretados e, tanto os cremes como os lip balms da palmers, são a minha salvação em qualquer estação do ano!

Agora, o meu produto preferido de todos:




Este blusher que comprei na H&M... Eu M-O-R-R-I assim que dei de caras com ele...
Como se ve na foto ele é em formato de rosinhas e tem 4 cores: shimmer pink, pink, coral e laranja.
Ele por baixo do blush ele tem un espelho e pincel.


Confesso qu eu não gostei do pincel, mas o blush é muito bom mesmo, da um ar muito natural, bem como eu gosto e o espelho dá muito geito!
E adivinhem, apenas paguei 2.99£, uma pechincha!!!!


Então digam-me lá se sou ou não uma expert em comprinhas baratas?
O meu marido acha que sim hahaahaha :)


poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe