Aqui há Sorteio! Internacional!

4/04/2013

Oiiii minhas lindaaaassss :))

Hoje eu estou mega feliz!
Recebi optimas notícias que vou partilhar com voces num post futuro.
E para comemorar essas boas noticias decidi trazer-vos um sorteio magnífico para fazer as delícias das minhas amadas leitoras:


Kit da marca BOOTS No7:

1x Necessaire BALLERINA BEAUTY na cor rosa com detalhes em preto.
1x Creme diário "Proteção e Perfeição Intensa" 10ml
1x Rimel "Comprimento Excepcional" 4.5ml.
1x Batom cremoso na cor Mulberry.
1x Sombra de olhos na cor Forest fruits trio 1.2g.

Muitas de vocês não devem estar familiarizadas com essa marca "Boots No7" não é?
Bom ela é uma marca de produtos de cuidados do rosto/corpo e maquilhagem há venda nas farmacias Boots aqui em Inglaterra. A "febre" da No7 já chegou a vários países da Europa como a Suécia, por exemplo.
Quero com isto garantir que os produtos são de qualidade! Mas se mesmo assim tiver dúvidas por favor consulte este SITE para mais informações.


As regras são muito simples:

  1. Seguir públicamente o blog Shine & Glamour
  2. Seguir a página do Facebook do blog.
  3. Partilhar este post no vosso blog ou redes sociais (atenção que a públicação/partilha tem de ser pública para eu puder ver) e deixar o link para eu confirmar.
  4. Preencher correctamente o formulário abaixo.






Apenas haverá uma vencedora. As regras acima são para serem cumpridas, caso contrário o vosso registo será eliminado.
A vencedora será sorteada a partir do site RANDOM.ORG


O Sorteio tem inicio hoje 05/04/2013 e termina à Meia- noite do dia 05/05/2013.

Boa Sorte a todas!
 

poderás também gostar de:

4 comentários

Subscribe