Branqueamento dentário em casa!

4/07/2013

Olá meninas
Já se inscreveram no sorteio? De que estão háa espera?

Hoje eu trago um tema muito importante: Ter um sorriso bonito!
Não é só pela beleza em sí mas também pela saúde que isso implica.
É importante ter uma dentição saúdavel, pois quando engerimos os alimentos, todas as bactérias presentes na boca vão directas para o nosso estomago podendo provocar imenços problemas.
Afectando-nos também a nivél pssicológico. Conheço muitas pessoas que não se relacionam por ter uma má dentição, têm medo de sorrir, de conviver, vivem costantemente num estado de depressão,
Por isso, mesmo que à vista, não tenham nenum problema, nenhuma cárie, procurem um dentista.

Agora, com o recadinho dado, vamos à parte estética!
De tempos a tempos eu recorro a produtos de branqueamento.
Hoje a minha escolha foi esta:


Vocês devem estar familiarizadas com alguns produtos: Elixir bocal e pasta de dentes MaxWhite, prometem resultados em 7 dias e para ajudar comprei um produto extra: 




- Pearl drops, que é uma  pasta branqueadora e promete um sorriso Hollywood em 3 semanas.
Se os produtos normais já fazem algum efeito positivo em mim, com um produto expecífico presumo que o resultado seja ainda melhor!
Ja no que toca a escova dentária, eu procuro trocar a cada 2 ou menos por questões de higiene. E claro o uso de fio dental também é obrigatório na minha rotina.


E vocês que fazem para ter um sorriso bonito?

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe