Pergunta que eu respondo!

8/05/2014

Olá Belezas,

Desafiei as meninas no facebook a fazerem-me perguntas e hoje venho aqui responder.
Acho importante dar-me a conhecer um pouco mais a quem me segue diariamente e perde o seu precioso tempo tanto com a página como com o blog.

Então vamos lá:





  • Bijus AP - Estação do ano, cor e prato preferidos. Um defeito e uma qualidade tua:
Olá querida,

Estação do ano - Primavera Facebook Rose Emoticon
Acho que é a temperatura perfeita para mim. E ver tudo a florir e ganhar vida de novo é fantástico!
Quanto à cor eu arrisco em dizer branco/preto. Já em relação à comida é difícil escolher, mas sou adepta da cozinha portuguesa, feijoadas são a minha perdição.
Defeitos é fácil: sou teimosa, orgulhosa, fico magoada facilmente, sou emotiva e de pavio curto lol ! Quanto às qualidades, tive que pedir ajuda ao marido: ele diz que tenho um coração bom e que me preocupo com o próximo. Gosto sempre de ajudar e tenho sempre uma palavra amiga e um sorriso para dar a todos.

Olá beleza, eu tenho 24 anos (16 de Janeiro de 90) e sou técnica de animação sociocultural mas não exerço.
No momento estou dedicada à família. Fui mãe há quase 3 anos e a minha prioridade é a minha princesa que está agora na escolinha e dá-me 3 horas livres por dia.
Então uso este tempo para re-aprender a conduzir, para ajudar o maridão com a sua empresa e sou babysitter das minhas sobrinhas alguns dias por semana. Tenho o blog e personalizo blogs sempre que tenho oportunidade.
No futuro pretendo tirar algum curso ligado ao mundo da beleza e estética.

Sandra, eu bem te disse que isto seria um quebra cabeças :)
São mais as coisas de que gosto. Sou apaixonada por trabalhos manuais e DIY, adoro cozinhar (doces principalmente), maquilhagem e roupas acho que não é preciso dizer, gosto de ler, de ver documentários, de história, de jardinagem, do ar livre, de andar descalça, de ver filmes e series, de andar a cavalo, de nadar no mar, de colo, de andar de mão dada. De ver e ouvir a chuva cair, da neve, do som das ondas... ai tanta coisa :) fica-va aqui o dia todo!
As coisas que não gosto são apenas direccionadas as pessoas e aos seus actos: falsidade, gente que maltrata os outros, que maltrata os animais, que jogam lixo no chão, odeio de morte as touradas, caça e pesca desportiva.
Basicamente eu sou apaixonada pelo mundo e pela vida, pelas coisas simples. O que me irrita mesmo é o ser humano.




E é isso meninas! Espero que tenham gostado das minhas respostas.

Não se esqueçam de comentar :)

Beijinhos

poderás também gostar de:

3 comentários

Subscribe