Parceiria - Bijoux Lovers

10/01/2014

* Publieditorial
Olá meninas,

Hoje o post é para vos falar da nova parceria do blog yehh
A querida Carla, entrou em contacto comigo com interesse em uma parceria entre o blog e a sua página Bijoux Lovers, que podem encontra-la no facebook.
A Bijoux Lovers nasceu em Maio de 2013, nasceu para ocupar o meu tempo… inicialmente era apenas isso… tinha saído da faculdade há 10 meses e tinha de arranjar algo para me entreter…
Desde pequena que gosto de fazer bijuterias… e de fazer lãs que aprendi com a minha avo… ela fazia as minhas botas de la… e eu fazia roupa de lã para a barbie.
E assim nasceu a Bijoux Lovers, e nasceu com muita motivação.
As peças Handmade são exclusivas e feitas com muito amor e carinho, o que as torna especiais e únicas. 
Podem também encontrar à venda artigos não manufacturados, que estão disponíveis por encomenda, e podem demorar entre 15 a 60 dias, mas devido aos baixos preços, vale muito a pena.
Para quem quer ver as criações da Carla ao vivo, pode fazê-lo visitando a loja Aromas do Campo – São João da Madeira, onde podem conhecer os artigos e encontrar peças de roupa que podem experimentar e comprar no momento.


Vamos então conhecer um pouco dos artigos que a Carla disponibiliza na sua lojinha online:









Foi cedido gentilmente pela Carla estes miminhos para poder experimentar, um deles será para uma de vocês, que poderá ter a possibilidade de o ganhar através de um passatempo que irei realizar.



Amei este balm da EOS, tenho usado e abusado, só para confirmar se é mesmo bom hihihi
Estou deliciada! ele é super fácil de aplicar e deixa uma camada nos lábios que dura horrores, podes beber e comer a vontade, que no final ainda vais ter hidratante nos lábios. Por tanto este menino é capaz de durar uma eternidade, pois para além da duração traz bastante quantidade.

Já a pulseira, que será o vosso presente para comemorar-mos esta parceria, é toda ela cheia de detalhes.
Duas pulseiras em pele falsa, seladas por um fecho de cor prata. Muito fácil de fechar e confortavél.
Vem com pingentes indicados para quem é mãe de menina, mas para quem não o é, pode sempre retira-los, ou usar apenas aquele que mais gostar.

Dou a minha palavra quanto à qualidade dos artigos, e recomendo mais ainda pela simpatia que vocês vão encontrar. A Carla é um amor de pessoa, sempre disposta a vos ajudar e aconselhar.


Façam-lhe uma visita aqui: Bijoux Lovers e deliciem-se Angry face emoticon

Fiquem atentas! Em breve anuncio o sorteio da pulseira!

poderás também gostar de:

1 comentários

  1. Tem coisinhas tão giras ! Vou dar uma vista de olhos :)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar

Subscribe