Get Fit - Treino em casa

2/05/2015

Olá meninas,

Como o prometido é devido, cá estou eu para começar a saga de exercícios para fazer em casa.
Como vocês já devem saber, antes de iniciar qualquer actividade é importante aquecer para evitar lesões. Se sofreram algum tipo de lesão ou foram recentemente operadas, devem pedir opinião médica.
Quero desde já salientar que sou leiga na matéria, apenas venho dar alguns exemplos de exercícios que eu mesma faço em casa, não me reponsabilizando por algum acidente, fracos resultados, etc.
Sejam responsáveis quando praticam os exercícios, façam-nos correctamente para não se magoarem.

Mão com Dedo Apontando para Direita Emoticon Separei 2 vídeos de Cardio para fazerem em casa que não requerem equipamentos extra.
No entanto podem complementar os exercícios usando pesos de 1kg em cada mão.



Ambos os vídeos tem incluído o aquecimento (no inicio) e alongamentos (no final). Podem fazer apenas uns dos vídeos (30 minutos de treino) ou fazer os 2 (1 hora de treino). Vocês decidem.
Com o tempo e prática poderão ir acrescentando outros exercícios e criar o vosso próprio plano de treino. Para mais ideias de exercícios não se esqueçam de seguir a página AQUI.

Recomendo também que visitem este canal no youtube para mais vídeos de treinos, yoga, pilates... Clica: Fitness Blender


Espero que gostem e que vos seja útil.
Não se esqueçam de beber água durante o treino para se manterem hidratadas. E Comer antes e depois do treino (comidinhas saudáveis).

poderás também gostar de:

3 comentários

Subscribe