Advanced Action Retinol Moisturizer - InstaNatural

3/10/2015

* Publieditorial 
Olá Belezas,

Hoje nas luzes da Ribalta temos este creme da marca Insta Natural, feito à base de óleo de Jojoba, Shea Butter, chá verde, vitamina C, acidos hialuronicos e 25% de Retinol.
Ele promete transformar uma pele danificada e agredida pelo tempo numa pele saudável e de aparência rejuvenescida.
O Retinol é um potente anti-oxidante derivado da vitamina A, uma das mais fortes e confiáveis ingredientes para o combate ao envelhecimento da pele.
Este creme intensivo é perfeito para restaurar, renovar, dar firmeza, elasticidade à pele, para uma aparência radiante e jovem.


Tenho usado este creme à cerca de 3 semanas e fiquei maravilhada desde a primeira actualização.
Primeiro fiquei muito surpreendida com o tamanho do frasquinho. São 100ml de produto que rende bastante.
Segundo, como vocês já sabem, sou fá de embalagens plásticas, reutilizáveis e de aplicador pump, muito mais prático para uma vida corrida.
É de textura leve, facilmente absorvido pela pele, basta uma pequena quantidade de creme para cobrir toda a área do rosto e pescoço, aplicando-o em movimentos circulares.
Para quem tem peles sensíveis apenas é recomendado usar apenas à noite. As restantes pode usar dia e noite.
Se usarem durante o dia é recomendado o uso de protector solar, pois o Retinol pode fazer com a vossa pele fique sensível quando exposta ao sol.

No geral, a minha opinião é muito positiva!
Notei uma diferença significativa na minha pele: ficou com mais brilho, mais esticada, as linhas de expressão menos aparentes, deixa a pele aveludada, sem oleosidade e muito hidratada.
O aspecto negativo é que estes últimos dias pareço uma adolescente com tanta borbulha, mas não sei se é efeito do creme, se desta altura do mês com a mistura de muito stress. Pesquisei bastante e não encontrei reviwes acerca disto, portanto irei continuar a usa-lo e é sem dúvida um must have!

A maquilhagem fica fantástica quando aplicada por cima do deste creme!

Onde comprar:





poderás também gostar de:

3 comentários

  1. eu andei uns tempos numa de acidos e fiquei louca com o retinol ,mas curiosamente até pensava que tirava a acne, ou mais especificamente as marcas da acne, sei que muita gente faz uns tratamentos com acido retinoico( que pode ter duas variante derivado do vitanol,vitamina A, dura tres meses em que a pele fica horrenda mas ao fim desse tempo parece que nasceste agora, completa pele de bebé,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também li o mesmo. e como referi pesquisei sobre o assunto e fiquei sem resposta.
      Talvez seja da mestruação ou stress dado a um familiar doente. Mas nem o acne me demove, porque estou mesmo a gostar do efeito dele.
      Recomendo mesmo

      Eliminar
  2. Não conhecia a marca, fiquei curiosa! :-)
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe