InstaNatural Serum de Olhos

3/24/2015

* Publieditorial

Olá Belezas,

Hoje dou-vos a conhecer o serum de olhos da Insta Natural:

Folha Flutuando Emoticon Um produto natural, altamente concentrado, desenhado para restaurar e dar uma aparência mais jovem ao redor da área dos olhos.
Feito à base de Aloe Vera, vitamina C e E, células de plantas, Astaxantina, ácido kójico que é um agente despigmentante de origem natural, flor se maracujá, cafeína, ácido hialuronico e niacinamida, que ajuda a optimizar bons resultados nesta área, resultando numa redução no aparecimento de rugas, linhas finas, olheiras e olhos inchados.


Um serum de textura leve, de fácil absorção e secagem rápida. Tem um cheiro cítrico delicioso.
Vem numa embalagem de vidro com conta-gotas, uma novidade para mim, mas útil pois não há necessidade de tocar com as mãos no produto. Coloca-se umas gotas directamente na zona e com o dedo anelar espalha-se muito bem.
Quanto às suas propriedades anti-rugas não vi nenhuma alteração. Talvez previna o aparecimento de novas rugas, mas nas que já tenho não houve melhorias.
Quanto aos olhos inchados e olheiras, noto ligeiras melhorias principalmente ao acordar. Os olhos não aparentam ficar tão inchados e as olheiras estão ligeiramente mais claras, mas não desapareceram de todo.
É um serum que hidrata, cheiroso, mas esperava mais e melhor quanto à sua formula anti-rugas e despigmentação das olheiras.
No entanto à que ter em conta que cada caso, é um caso, e o que não resulta em mim pode ser milagroso em vocês, e vice-versa!


poderás também gostar de:

2 comentários

  1. such an good product
    i followed you, please follow back dear. thanks
    http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o produto e parece ser muito bom. :)
    Beijinhos!

    http://segredodemulher00.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe