Shampoo TREsemme

11/10/2012

Queria começar este post por pedir desculpa pela forma como eu escrevo. Mas, infelizmente, o teclado do meu computador é em Inglês e não contém acentos. O que dificulta a minha escrita e nem sempre posso corrigir o texto, ou parte dele.

Agora, de volta ao assunto que me trouxe aqui:
Shampoo TREsemme !







A nova coleção da TRESemmé  "Keratin Smooth"  é um "deus" enviado para quem sofre de cabelos crespos e indisciplinados, como eu!
Os produtos são infundidos com queratina que nutre e repõe cada fio do cabelo dando uma suavidade incrível e acabamento elegante
O shampoo e condicionador são lindos com cheiro fresco de shampoo de salão . Ambos têm uma consistência muito fluida para reavivarem o cabelo facilmente e, instantaneamente, alisar o cabelo. Depois de secar o meu cabelo com a toalha eu pulverizo-o com o spray de Brilho e Proteção, concentrando-me nas extremidades vulneráveis. Este spray reveste o cabelo com uma barreira que protege do calor, bem como dando-lhe um brilho lindo.Depois de usar os produtos de queratina notei de imediato como é fácil de arrumar o meu cabelo. Levou muito menos tempo para alisar, e ficou muito mais suave e mais elegante. Demais!  
Os produtos eliminaram totalmente todos os frizz e  ficou mais brilhante. 


Espero que tenham gostado!
Qualquer duvida perguntem.


Beijinhos

poderás também gostar de:

3 comentários

  1. Eu tenho o óleo nunca usei o resto!
    Agora já sei xD

    Beijinhos love ❤

    ResponderEliminar
  2. Eu uso a gama reparador de pontas, e é óptima! A minha mãe usa outra gama que não sei bem o nome, mas já experimentei e deixa o cabelo ainda mais sedoso!

    Beijinhos*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  3. ok, preciso mesmo disto :O

    ResponderEliminar

Subscribe