Batom Perfect Kiss da Avon

5/08/2013

Olá meninas,
Como foi o vosso dia?

O post de hoje é uma resenha do batom que comprei recentemente.
O batom é da nova linha da marca Avon, e comprei na cor smitten red.

O que a Avon diz:


"Esta é a arma essencial para salientar a beleza e garantir que vai estar sempre na moda. Mas não é somente a cor que conta, este batom é também nutritivo e deixa os lábios perfeitos para beijar! Perfect Kiss da AVON tem uma mistura de óleos de abacate e coco cuidadosamente seleccionados que ajudam a hidratar os lábios e alcançar uma textura suave, enquanto as enzimas de fruta trabalham na superfície dos lábios para os deixar visivelmente mais macios."

   


O que eu digo:

Começando pela embalagem, que é linda, acabando no próprio batom... Ele é tudo!
A cor intenssa, a suavidade do toque, a hidratação, o cheiro... Enfim, tudo mesmo!
Ele tem cor de vermelho-cereja, lindo!
A sua textura é identica a de um lip balm, muito suave para aplicar, e tem cheirinho de coco, muito suave.
Eu uso ele directo! até mesmo quando eu não saio de casa eu ando de batom hahaha

A sério! eu apaixonei-me por ele.
Eu quero todos :)
E olha que eles são uns lindos 24 batons!
Se eu já amava batom, agora o caso ficou sério!

Alguém de vocês tem esses batons? Qual é a sua opinão?

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe