Testei BB Cream Caseiro

5/08/2013

Olá meninas,


Como prometido vim trazer-vos a receitinha de um BB cream Caseiro.
Depois de ler muitos blog´s e ver muitos videos no youtube sobre o mesmo, fiz um apanhado e o resultado foi este:

Querem saber como se faz?

Vamos precisar de:

  • 1 colher de Protector solar
  • 1 colher de Primer
  • 1 colher se Correctivo liquido
  • 2 colheres de Base liquida
  • 1 colhel de Creme hidratante 
  • 1 colher de Pó facial
  • Um potinho limpo para guardar o produto final




Como fazer:

Num recipiente limpo coloque as quantidades correctas de cada produto.
Eu usei como medida uma colher de sobremesa. Use sempre a mesma colher/medida.
Misture muito bem.
Se não tiver Pó facil solto, pode usar um pó compacto, apenas raspe um pouquinho com uma colher limpa e seca.



Por fim, depois de tudo bem mexidinho, coloque no seu recipiente previamente limpo e desinfectado.


Aí está o resultado final do meu BB Cream Caseiro.

Conclusão final:

Na minha opinião não se compara em nada aos BB Creams de compra.
A sua cobertura é muito fraca, nem sequer iguala a cor do meu rosto.
Basicamente é apenas um creme com cor. Ponto final.

O meu conselho: É uma perda de tempo e de produtos.
Existe nos super-mercados BB Creams desde 1.99 e conserteza o resultado é muito melhor que estes caseiros.
Mais vale economizar um pouco e comprar algo melhor/bom. Independentemente da marca.

Mas para quem, mesmo assim quer experimentar, fica a receitinha acima. Espero que se divirtam.

Beijo

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe