Coisa de Mãe por Adriellen Oliveira

7/05/2014



Olá meninas,

Como referi na página do face, a partir de agora teremos uma coluna semanal que se chamará "Coisa de Mãe" dedicada à Maternidade, da autoria da Adriellen Oliveira.
Ela será colaboradora do blog e trará um artigo por semana, que vai estar no ár todas as Sextas - Feiras, dedicado exclusivamente às leitoras que são mães ou pretendem ser.





Conheçam um pouco mais:

Olá meninas, me chamo Adriellen, moro em Praia Grande, no Litoral Paulista, tenho 25 anos, sou advogada, e casada a 1 ano com o paizão do meu filhote Miguel, de apenas 7 meses.
Estou imensamente feliz e honrada por ser a nova colaboradora do blog, e falar de um tema que tenho vivido por poucos meses ainda, mas que viverei pela eternidade e sei que muitas de vocês também: MATERNIDADE.
Quero compartilhar minha rotina e dividir o que aprendi com meu pequeno. Falando de tudo que facilita nossa vida pós filhos, sobre as dúvidas de partos, dicas de enxoval, decoração, alimentação e tudo mais.
Comentários e sugestões serão muitíssimos bem vindos, farei questão de responder a todas e ajudar no que for possível.
Patricia, mais uma vez, obrigada pela credibilidade e meninas, espero que gostem!

Beijos!!!


Podem aproveitar este post para dar as boas vindas à Adriellen, deixar as vossas questões e sugestões para os post´s futuros :)

poderás também gostar de:

4 comentários

  1. Excelente ideia!

    Muito bem-vinda, Adriellen! Tenho a certeza que gostarás imenso deste Mundo e nós gostaremos muito de ti e dos teus posts. Temos um ponto em comum: Advocacia. É o curso que prendo seguir :)
    Um beijinho enorme para ti*

    Querida Patrícia, um beijinho enorme também para ti*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha só, que bom Inês. Dividimos o mesmo amor, o direito!
      Muito obrigada pelos votos!!!

      Eliminar

Subscribe