Review: Facial Serum Around The Clock da Manomai

8/23/2014

* Publieditorial
Olá belezas,

Como referi num post anterior ( Aqui ) a Manomai enviou-me um serum criado de acordo com o grupo sanguíneo de cada um, para testar e fazer review.
Tenho vindo a testar como recomendado: aplicar, na pele limpa, uma porção do tamanho de uma ervilha, de manhã e à noite.

O que diz a Manomai:

"O teu rosto tem um tempo difícil no mundo de hoje. A tua pele precisa de se manter saudável e forte para a batalha contra os poluentes e toxinas que nos bombardeiam todos os dias.
Os cremes Manomai usam os benefícios da natureza para proteger a pele contra o mundo exterior. Os nossos produtos faciais são misturados a partir de ingredientes naturais da mais alta qualidade de todo o mundo.
Ao contrário de muitos outros produtos para a pele no mercado hoje, eles não contêm ingredientes que podem prejudicar a sua fisiologia natural da pele ou acelerar o processo de envelhecimento."

A Minha Opinião:

Cherry Blossom A embalagem é uma mais valia para o meio ambiente pois todos os componentes são recicláveis.  As embalagens são de cartão impresso com tinta de soja. O frasco do serum é plástico e vidro que podem ser reciclados também. Só por este cuidado já merecem muitos pontos positivos Thumb Up (y) Like Facebook Emoticon
O cuidado com me foi enviado o creme, demonstra uma enorme atenção com o cliente. (ver aqui) Até me desejaram um bom dia escrito em português.
Cherry Blossom O frasco vem com aplicador, o que dá um jeito enorme.
Cherry Blossom O serum tem uma textura leitosa, parecido ao leite de amêndoas. É fácil de aplicar e é absorvido rapidamente pela pele.
Cherry Blossom Ao longo desta semana tenho usado apenas o serum. Notei que de manha, ao levantar, a minha pele continua seca, porém bastante hidratada. Antes, com o meu creme de noite, acordava com a pele super oleosa.
Aplico a maquilhagem logo após do serum. Quase que funciona como um primer. A maquilhagem dura mais tempo e fica com um aspecto muito mais natural.
Cherry Blossom De modo geral noto a minha pele mais firme, hidratada, passou de oleosa a normal, os poros parecem mais fechados. As linhas de esperção estão mais reduzidas. Manchas e vermelhões estão mais imperceptíveis.

Tem sido uma experiência fantástica.  Nem sempre tenho tempo para cuidar da pele, e o serum tem tudo o que a minha pele precisa. Posso considerar o serum um alimento para a pele.

Super recomendo!

Manomai,
ขอบคุณสำหรับประสบการณ์ที่ยอดเยี่ยมที่ให้ฉัน
ฉันต้องการความสำเร็จที่ยิ่งใหญ่ที่สุด
ขอบคุณ


Onde Comprar:
Angry face emoticon Site http://www.manomai.com
Angry face emoticon Facebook https://www.facebook.com/manomai.cream?fref=ts

poderás também gostar de:

19 comentários

  1. Respostas
    1. É muito bom. Principalmente para usar com maquilhagem. Como é ábsorvido rápidamente pela pele, a base agarra que é uma maravilha :)

      Eliminar
  2. ola,venho da agenda dos blogs,adorei te conhecer ja estou te seguindo.Te convido ,para que venha participar do show de kits2 de estara acontecendo na agenda dos blogs,va fazer su inscricao pois sao varias chances,corra ,ainda da tempo,obrigada artesdiversos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite!
      Pode contar com a minha inscrição

      Eliminar
  3. Thats a super post.Thanks for sharing.
    Would you like to follow each other GFC/Bloglovin/G+?
    Do leave me a comment when you follow and i'll follow you right back.

    www.icynosure.in

    ResponderEliminar
  4. Gostei de saber que protege a pele do mundo exterior, ai flor quem dera ganhasse algo para testar rsrs, mas pelo que você escreveu ele faz um benefício para pele perfeito e ainda que embalagem linda.
    flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e tem SORTEIO de tablet e make depois vou fazer de FILMADORA me visita. magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Vou visitar sim, me aguarde :) beijo

      Eliminar
  5. thanks lovely :) I followed back !

    kiss

    ResponderEliminar
  6. hello pretty, that beauty, I liked your post and your blog.

    Would you like to follow each other? let me know.

    http://www.sibaritismosdeinma.com/

    ResponderEliminar
  7. Hey there :)
    Visit my blog? We can follow each other via gfc and bloglovin if you want, just leave me a comment!

    Sammie
    my blog
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  8. fiquei super curiosa com esse produto!!!

    ResponderEliminar
  9. hi beauty, I'm already your follower :)

    ResponderEliminar
  10. I'm your follower now. What an amazing product.

    http://www.sibaritismosdeinma.com/

    ResponderEliminar

Subscribe