TAG- Conhecer Melhor o Blog (desafio)

3/03/2015

Olá meninas,
Vi recentemente a Arminda do blog Beleza aos 40 responder esta Tag de 15 perguntinhas para conhecerem melhor o blog, e achei que seria uma óptima oportunidade para ficarem a saber um pouco mais do Shine & Glamour.



1- O que te levou a criar o blog ?

Quando comecei a ler blogs e ver videos de meninas no youtube, apercebi-me que todas elas falavam de marcas caras, importadas que eu nem poderia sonhar em ter. Calculei que outras meninas estivessem na mesma situação que eu, por isso resolvi criar o blog, para poder mostrar produtos Low Cost, BB Bons e Baratos. Embora agora o blog seja um Multi-temas, a ideia principal mantém-se.

2- Qual a razão do nome do blog ?

Já nem sei bem o motivo que me levou ao Shine & Glamour. Mas sei que passei várias horas a pensar num nome "original" e que não existisse na altura.

3- Quanto tempo tem o blog ?

O Blog tem cerca de 6 anos de existência mas com muitas paragens pelo meio e apaguei cerca de 2 anos de posts.
Por tanto o blog está activo a 100% à quase 4 anos  (6 de Junho).

4- De que se trata o blog ?

O blog é um tudo - em - Um. Aqui encontram temas como: Moda e Beleza, Decoração, Dicas, Faça Você Mesmo, receitas de culinária, Tags, Reviwes e muito mais.

5- O que pretendes com o blog ?

Trazer temas diversificados e acessíveis a todos os que lêm o blog.

6- Quais os teus blogs preferidos ?

A minha lista de blogs é imensa, e faço questão de visitar cada vez que aparecem actualizações no meu feed, no entanto é raro eu comentar, por falta de tempo.
Deixo aqui alguns, que calculo que vocês ainda não conhecem:

7- O que te inspira ?

Eu mesma. As minhas necessidades, coisas do dia a dia.
Tudo que eu trago para o blog é um pedaço daquilo que gira à minha volta e que possa ter algum tipo de interesse para vocês.

8- Se os teus posts saíssem numa revista, em qual gostarias que fosse?

IIsso é sonhar alto, muito alto!
Mas sem dúvida que seria a Cosmopolitan ou Glamour. As minhas favoritas.

9- Quais os aspetos positivos de ter um blog ?

As pessoas que se cruzam no nosso caminho. Fiz muitas e boas amizades graças ao blog.
Aprendi muito também, pois faço imensas pesquisas antes de publicar seja o que for, para ter a certeza que nada do que publico seja prejudicial para vocês.

10- E os negativos ?

O tempo despendido, comentários máldosos, o não retorno de quem nos lê. 
Embora tenha comentários nos meus posts, nem sempre revelam muita coisa e seria bom saber se gostaram ou não do tema, ou que outras coisas gostariam de ler, porque nem sempre é fácil criar novos conteúdos.

11- Como vês o blog daqui a uns 5 anos ?

Sinceramente não penso.
Não sei se me aguentarei por aqui tanto tempo.

12- O mundo dos blogues mudou a tua perspectiva de vida ?

Sim, sem dúvida.
Deu-me a conhecer outras formas de viver, de agir. Outras culturas. E acima de tudo ensinou-me a respeitar opiniões, gostos, e a não acreditar em tudo o que se vê ;)

13- Tens alguns planos futuros para o teu blog que queiras revelar aqui ?

De momento não tenho nada planeado. Vou na onda, vivendo um dia de cada vez.

14- Como te caracterizas ?

Tímida, Introvertida, prefeccionista, dramática QB e acima de tudo disponivel e acessível para quem merece.

15- O que te faz feliz ?

As coisas simples da vida. Cliché mas é a verdade.
O sorriso da minha filha, cada abraço, cada amo-te. Andar descalça na grama, molhar os pés no rio, comer as frutas da árvore. Poder acordar todos os dias ao lado do homem da minha vida.


Espero que tenham gostado e fiquem à vontade para responderem a esta TAG se assim o desejarem.
Beijinhos

poderás também gostar de:

1 comentários

  1. 6 anos!!! :)
    eu estou contente por teres cruzado no meu caminho!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Subscribe