WOW - A melhor mascara de pestanas!

3/04/2015




Olá Belezas,
 
Como o prometido é devido, vim aqui para vos mostrar a minha recente compra (boa e barata-issima): a minha nova mascara de pestanas de volume da 2True.
A minha saga da procura da mascara perfeita já vem de muito atrás. A minha predilecta, queridinha e única na minha vida era a da Maybelline que já falei dela AQUI, foi descontinuada, pelo que não se vende em loja nenhuma. Desde então que procuro algo idêntico a ela e finalmente encontrei a WOW!

E é realmente fantástica, ora vejam:



O efeito que podem ver pela foto é com apenas uma cama aplicada da raiz até às pontas.
A embalagem é robusta e resistente. O aplicador é dos que eu gosto, com cerdas curtas e duras, penteia, alonga e dá volume às pestanas.
Quanto ao preço - surpreendam-se - apenas 3£ e eu ainda tive a sorte de a encontrar em promoção por 1.99£. É ou não é de uma pessoa ficar doida?

Comprei a que não é à prova de agua mesmo de propósito por causa do aplicador. E fiquei de olho na Paparazzi, pareceu-me excelente também.


Fica aqui uma foto que tirei para o Facebook horas depois de a ter aplicado e continua impecável:


O que acham? Ficaram rendidas à minha descoberta?

poderás também gostar de:

8 comentários

  1. Adorei! Muito natural e pestanas bem definidas:)
    Gosto de pinceis fininhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu uso uma da Maybelline , não me lembro agora do nome... mas adoro!
    Esta, pelas fotografias também parece ser muito boa, deixa as pestanas enormes! :)
    Não conhecia! :o

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá! Realmente tem um efeito fantástico. Onde compraste? Não conhecia esta marca. A maybelline tb é a minha preferida, adoro a mega plush da maubeline =) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina,

      Comprei na superdrug, uma loja aqui em inglaterra.

      beijinhos

      Eliminar
  4. Parece fantastica!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Até parecem pestanas falsas, ficou mesmo bem :o
    Visita o meu blog e se gostres segue, eu já segui o teu, beijinhos
    senikisses.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Até parecem pestanas falsas, ficou mesmo bem :o
    Visita o meu blog e se gostres segue, eu já segui o teu, beijinhos
    senikisses.blogspot.com

    ResponderEliminar

Subscribe