Review: JASON Crème C Effects

9/05/2014

* Publieditorial
Olá meninas,

Hoje trago-vos a review de um creme natural anti-idade que a Jason me enviou para testar.
É um creme enriquecido com a formula C-Effects e infundido com complexo multi-antioxidante de Ester-C, vitamina C, ácido Tióctico, Vitamina E e chá verde.
Os C-Effects ajudam a minimizar os efeitos do envelhecimento provocados pelos danos dos radicais livres e promove a regeneração celular saudável. Promete uma pele mais macia, suave, firme e rejuvenescida. 







Estou a usar a pouco tempo, mas já tenho uma opinião sobre o produto:

Seedling Emoticon Tem um cheiro incrivelmente doce a laranja. Funciona quase como uma terapia aromática, principalmente quando aplicado à noite, é super relaxante.

Seedling Emoticon É um creme de textura leve e fina. Não fica oleoso depois de aplicado.

Seedling Emoticon Noto que o aparecimento de espinhas e borbulhas tem diminuído desde que uso o creme. Não sei se se deve a sua utilização, mas tem melhorado imenso.

Seedling Emoticon Estou na luta contra o peso e a primeira coisa que noto é a diminuição da papada no pescoço, ficando a pele com um aspecto feio. Desde que aplico o creme a pele parece estar mais brilhante, elástica, firme e lisa.

Seedling Emoticon Em termos da redução das rugas, a minha testa, que antes tinha uma linha de expressão, agora está lisinha que nem pele de bebé.
Em redor dos olhos, que é onde possuo mais linhas, até agora não vejo muita diferença. Mas fiz uma breve pesquisa e vi muita gente contente com o seu efeito a longo prazo.
Podem confirmar o mesmo aqui: IHerb.Com

Seedling Emoticon Tenho muitos sinais e sardas, algumas manchas esbranquiçadas nas maças do rosto e uma cor de pele amarelada, o que me faz ficar com cara de doente.
Desde que uso o tenho notado é uma cor de pele mais uniforme e saúdavel.

Seedling Emoticon Tenho que citar que é um produto natural, sem parabenos, cores artificiais e outros químicos prejudiciais a nossa saúde e não é testado em animais. Felizmente mais empresas estão a criar consciência mais ecológica e amiga dos bichinhos.

Seedling Emoticon Posso afirmar também que de manha as minhas olheiras estão menos escuras do que antes de usar o creme.
Antes era necessário duas camadas de correctivo, hoje em dia passo apenas o bb creame ou base.


Estes são alguns dos aspectos que posso constatar em menos de duas semanas de utilização.
Aplico diariamente de manha e à noite, depois da pele bem limpa e tonificada.

Para quem ficou interessada, convido-vos a visitar: 

https://jasonnaturalcare.co.uk

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar :)

poderás também gostar de:

5 comentários

  1. What an amazing review! My other half LOVES this cream. Being a beauty blogger myself, i am rather spoilt and always trying out the latest lotions and potions but this is the cream he always comes back to.

    ResponderEliminar
  2. hey fofinha nomeei-te the-very-inspiring-blogger-awards
    http://passatempodamod.blogspot.pt/ ;3

    ResponderEliminar
  3. http://martahoran1d.blogspot.pt/2014/09/the-very-inspiring-bloguer-award.html
    Nomeei-te para um Very Inspiring Bloguer Award :)

    ResponderEliminar
  4. Nomeei-te para um The Very Inspiring Blogger Award: http://prettygirlcarmo.blogspot.pt/2014/09/very-inspiring-blogger-awards.html

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Nomeei-te para um "The Very Inspiring Bloguer Award"!
    http://dont-beafraid-to-be-yourself.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe