Balanço de 2014, Projectos para 2015

12/27/2014

Olá meninas,

Decidi vir aqui fazer uma instrospectiva deste ano, de tudo aquilo que vivi, o que me levou a criar planos para o futuro.
Na verdade achei que desperdicei 2014. Foi um ano jogado no lixo.
Sinto que não vivi, que não aproveitei oportunidades, que dei demasia importância ao que não devia, que perdi tempo com as pessoas erradas.
Óbvio que nem tudo foi mau. Conheci imensa gente linda graças ao blog e à página, que me fizeram descobrir facetas minhas que eu desconhecia. Aprendi imenso. Cresci muito também.
Mas no geral, foi um ano sedentário e, dado a factores que aconteceram, como a minha filha ter ficado internada por 3 noites no hospital, fez-me ganhar consciência de como a vida é curta e passageira, e eu quero vive-la ao limite, não quero deixar nada por fazer, nada por dizer.

Por isso para 2015 quero arriscar!
Quero conhecer sítios novos, experienciar coisas novas. 
Quero perder tempo com o que realmente importa.
À 10 anos atrás o meu coração ficou destroçado. Ter perdido a minha avó, que foi a minha mãe tornou-me numa pessoa sem grandes expectativas para o futuro, sem alegria, como se um pedaço de mim tivesse morrido também. É um buraco no peito que não dá para preencher. E com isso deixei de fazer coisas que me davam tanto prazer, coisas que sinto falta, mas que me relembram alguém que me faz mais falta ainda.
Em 2015 eu quero ter a coragem de ter essa alegria de volta na minha vida. Quero dançar até me doer os pés, quero ouvir música alta, dar a conhecer à minha pequena as alegrias da minha infância: Passear no mato, molhar os pés na ribeira, subir às árvores.
É o começar de uma vida nova. Apenas quero coisas boas e pessoas do bem  na minha nova jornada.

Quanto ao blog, quero ir mais além!
Quero, pelo menos, de dobrar os números conquistados este ano.
Conquistar mais público, o que levará a mais parcerias, logo mais miminhos para vocês.
Iniciei-me no Youtube também, era algo que eu queria muito fazer mas nunca tive a coragem para. Acreditem que para mim foi um desafio para mim. Além de ser muito tímida, tenho vários complexos: dislexia (o que me faz gaguejar quando estou nervosa), o pensamento de não vou conseguir, o medo de errar, etc, que me bloquearam durante 1 ano, mas, agora que lancei o primeiro, pretendo continuar para que os vídeos sejam um complemento aos posts.



Este ano de 2014, foi sem dúvia um ano de reflexão, e descobri que me faltava uma boa dose de DETERMINAÇÂO e CORAGEM.
Em 2015 quero ser capaz de ir até ao fim para realizar os meus sonhos.

E vocês? como caracterizam o vosso ano de 2014?
Como esperam que seja o ano de 2015?


poderás também gostar de:

5 comentários

  1. É com os erros que aprendemos. Agora é focares-te nos teus objectivos e lançares-te em 2015 tal como desejas. És maravilhosa, mereces tudo de bom. Tenho a certeza que serás capaz de realizares todos os teus sonhos e desejos! Não duvides das tuas capacidades e do teu valor. No que toca ao youtube, eu adorei ver-te! Como já disse, estou ansiosa para poder ver mais. Só tens mesmo de confiar em ti, tens muito potencial e eu tenho a certeza que chegarás sempre mais além. Estou a torcer por ti e apoiar-te-ei sempre em tudo! És linda, amora :) Que 2015 seja tal qual idealizas! Mereces o melhor!
    Beijinho enorme* <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês. De certa forma foi-me impossível aperceber-me do quão desorganizada a minha vida andava.
      Este ano abri os olhos e não quero repetir os mesmos erros. Isso é a minha prioridade!

      beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Olá minha querida.
    Desejo que em 2015alguns dos teus sonhos se vrealizem. Cá estarei para os "ler" e acompanhar!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  3. minha lindeza tb já me senti assim , que os anos passavam e não valiam a pena,mas de á uns anos para cá não sei se da maturidade ,mas pareço meio chanfrada, sempre com novos planos e paixões, e acho que é o segredo da felicidade ,teres coisas que te apaixonem e te agarrem á vida...antigamente era altamente depressiva e dada a depressões...sê bem vinda ao grupo das doidivanas felizes e lutadoras, e tenho a certeza que o teu blog/canal/pagina vai bombar até raiar !!! (só podia!) hihihihih bejuuuuus

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post
    Feliz ano novo

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe