Moda fitness - o meu look

4/17/2014

Olá meninas,

Para quem não sabe voltei a íniciar o programa de treino Insanaty.
Para tal precisei de algum equipamento extra, não muito.
As regras de compra foram simples: conforto!
Vamos ver:


Optei por comprar um top de desporto que me suportasse o peito para que as maminhas não andem aos saltos, para além de ser desconfortável, é bastante doloroso!
Vem com um ziper na frente. Eu posso usar só ele, ou colocar uma blusinha por cima.




T-shirt sem manga são as minhas favoritas para todas as ocasiões! (bem quase todas)
São leves, são confortáveis, arejadas e ficam bem com tudo.
Pretendo usar quando treinar no jardim ou andar de bicicleta.
Calções curtos para que possa executar os movimentos sem nada para me atrapalhar.
São leves e arejados. Assim não me provocam calor e não esgotam a minha resistencia fisica e energia desnecessáriamente.



 Ok, chamem-me louca.  Eu treino de converse - All star. Amo, venero e é o meu sapato predileto, não troco por nada! Se um dia casar de vestido, véu e grinalda, eu usarei All star branca :) (brincadeira)
Mas a verdade é que eu O-D-E-I-O ténis!! são feios, fazem o meu pé grande, aquecem demasiado fazendo o meu pé suar imenso, depois fica escorregadio dentro do sapato, e quando descalço, ninguem aguenta o mau cheiro a chulé, já para não dizer que o meu pé sai cozido, a sério!
Já as All star são frescas e arejadas e super confortáveis! como são de sola lisa, ajudam imenso no treino de pernas :)

Este é o meu equipamento de treino. Qual é o vosso?
Alguma dica deixem nos comentários :)

poderás também gostar de:

9 comentários

  1. Gostei bastante das tuas escolhas :)

    Já estou a seguir,
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mónica :)
      também já te sigo no blog e facebook ;)

      bjocas

      Eliminar
  2. Gosto muito das tuas escolhas. Mas tenho que descordar com as sapatilhas :p All Stars?! Sim, és louquinha.. eu também gosto muito, todas elas.. acho que ficam muito bem no pé. Mas andar horas com elas é uma asneiras (para mim) e treinar muito mais! Eu acho que não têm conforto nenhum, nem sola que protega do chão. Não te doi os pés ao fim do treino?

    Há sapatilhas e sapatilhas.. umas feias e outras mais bonitas que outras. Mas de certeza que tem que haver sapatilhas, confortaveis que fique bem no teu pé. As minhas são estas: http://www.google.pt/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fwww.runninghome.co.uk%2Fimages%2Fcache%2FG62752-370x370.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.runninghome.co.uk%2Fneutral-shoes%2Fadidas-supernova-glide-womens-running-shoes-g62752-p-1450.html&h=370&w=370&tbnid=uik82MP2wGSEYM%3A&zoom=1&docid=2Oh_ZrdHuL-pdM&ei=AYNbU_WwN4qi0QX-qoCIDg&tbm=isch&ved=0CHkQMygeMB4&iact=rc&uact=3&dur=343&page=2&start=18&ndsp=24

    Já as tenho a 1 ano e ainda duram.. tenho um pé muito forte e torto e logo, começam a gastar por dentro, mas estas estão impecaveis.
    Começa a estudar mais sapatilhas.. porque agora pode não doer nada, mas no futuro,podes vir a ter problemas de costas ou outros..

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei amor é péssimo calçado, não tem anatomia nenhuma.
      Mas uso deade oa meus 16 anos. Fazia educação física com elas e tudo. Nunca tive problemas, já os ténis fazem me doer as pernas.
      Tenho um desvio na coluna devido à gravidez e sapatos rasos é do melhor.
      As all star nunca me causaram desconforto, pelo menos que me tenha apercebido.
      Mas há alguns desportos que os atletas usam all star como o basquetebol por exemplo.
      Se eles usam é porque mal não fazem :)
      E como são rasas, são perfeitas para trabalhar as pernas e glúteos :)

      Eliminar
  3. Adorei o que usas :)
    Eu, muito de vez em quando, também treino de All Star. Mas maioritariamente tento fazê-lo com sapatilhas adequadas, visto que é bastante importante os nossos pezinhos estarem bem "protegidos" durante a actividade física :)
    As minhas são estas: https://www.google.lu/search?q=asics+gel&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=PSViU9G6GsWvPPD4gZAB&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1920&bih=971#facrc=_&imgdii=_&imgrc=UgauVQJL83wMZM%253A%3BA93LIKonLsFNGM%3Bhttp%253A%252F%252Fi2.cdscdn.com%252Fpdt2%252F1%252F4%252F7%252F1%252F700x700%252Fb003n0147%252Frw%252Fasics-gel-rocket-homme.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.cdiscount.com%252Fle-sport%252Fsports-collectifs%252Fasics-gel-rocket-homme%252Ff-121010501-b003n0147.html%3B700%3B700 e a verdade é que dão maior conforto que as All Star. Apesar das All Star serem bem mais bonitas, estas a nível de conforto para desporto são muito superiores. Por isso treina sim, mas cuida bem desses pezinhos :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não optei por ténis (ainda) porque acho que os exercicios (que faço em casa) não exigem isso.
      Para alem dos exercicios de video insanaty, salto a corda, faço agachamentos e começarei a andar de bicicleta.
      Mas vocês insistem tanto, que vou ter de ceder :)

      Eliminar
  4. Comigo é igual O D E I O tenis fazem-me o pé grande também!!!
    uso o mesmo que tu :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu odeio também :)

      nem na escola eu os usava :P

      Eliminar
  5. que engraçado o facto de não utilizares tennis , eu sou da opinião contraria,nenhum manolo ou loboutan batem as asics topo de gama, quanto mais fit fico, mais adoro tennis, só tenho pena de não ter dinheiro, pra comprar os melhores para as articulações,para veres quando corria ficava a namorar os tennis e as roupas que os profissionais, da europa que treinavam na mesma zona que nós(onde atletas do mundo faziam estágios) se calhar o meu problema é que os primeiros tennis que comprei para treinar eram mt bons confortaveis e na minha opinião mt bonitos, e nota não me importo nada de ficar com o pé grande, não há remedio eu nasci assim , é coisa k nem me agonia, calço o 39 e só tenho 1.62cm

    ResponderEliminar

Subscribe