Tendência de Verão - Jumpsuit *Dicas de como usar*

6/13/2014

Olá amoras,

O jumpsuit é uma peça de vestuário muito versátil, que se adapta a diferentes contextos. 
Mas ainda há muitas mulheres com dúvidas de como o usar. Depois de muita pesquisa encontrei alumas dicas que vos podem ajudar a descubrir qual é o modelo de jumpsuit que mais vos favorece e como devem usar esta peça.

Vamos lá?


Mulheres altas e magras

Strawberry Emoticon Mulheres altas e magras podem usar todo o tipo de jumpsuit. Tudo é permitido, na hora de escolher o jumpsuit ideal.

Mulheres de estatura baixa

Strawberry Emoticon Devem apostar no jumpsuit monocromático, sem cintura demarcada, que irá cortar a silhueta, quebrando o efeito de alongamento. As pernas devem ser afuniladas, evitando sempre os modelos de pernas muito largas e longas. É essencial conjugar sempre com saltos altos para criar o efeito de estatura alongada. O jumpsuit com calção é uma boa alternativa.

Strawberry Emoticon Para as mulheres que pretendem parecer mais magras, os macacões largos não são boas opções, já que irão acrescentar volume. Da mesma forma, as peças mais justas também não irão favorecer as mulheres com mais curvas, sendo que o ideal será apostar no meio-termo, sempre com um cinto, para uma silhueta mais elegante. Os estampados devem ser evitados.

Jumpsuits para diferentes ocasiões

Strawberry Emoticon Para o dia-a-dia, escolha os modelos em tons neutros ou com estampados coloridos. Os decotes devem ser subtis, devendo evitar os de tipo cai-cai ou mesmo modelos sem costas. Para trabalhar, conjugue com um elegante blazer, em tons sóbrios.

Strawberry Emoticon Eventos noturnos combinam com um jumpsuit mais requintado, de corte estruturado, decotado e com detalhes metálicos. Especialmente se for para uma festa, os modelos mais brilhantes, em tons sóbrios e neutros, são uma excelente alternativa ao tradicional vestido de cerimónia, devendo ser conjugados com uma clutch e saltos altos.

Combine com acessórios

Strawberry Emoticon Independentemente de ser um jumpsuit mais casual ou de cerimónia, os acessórios são o elemento de estilo ideal para tirar o maior partido do seu visual. Aposte sobretudo nos maxi colares, para os jumpsuits mais decotados, ou nos colares mais longos, para os que tiverem golas. Para os visuais mais casuais, os lenços e as carteiras maxi são as melhores escolhas. No caso dos coordenados mais formais, a clutch e os saltos altos irão acrescentar elegância.

 Então gostaram? estas dicas ajudaram-vos de alguma maneira?
Contem-me tudo nos comentários.
Beijinhos Lip Mark Emoticon


poderás também gostar de:

7 comentários

  1. Eu sou tão baixinha :( esse tipo de roupa não me favorece nada. mas acho tão giro e prático!

    beijinho*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então opta pelos jumpsuits em calção e usa um cinto para marcar a cintura.
      Usa e abusa de saltos em cunha :)

      Eliminar
  2. you've got a new follower hun! love your photos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thank you sweetheart, I hope you have been able to understand the text.

      Eliminar
  3. Adoro esta tendência!!! Tenho 3 jumpsuits e gosto tanto ;)

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. tem aqui macacões bem bonitos :)

    segui o blog, convido a passar pelo meu :)

    http://makeupandcaviar.blogspot.pt/
    beijinhos xoxo

    ResponderEliminar

Subscribe