Intense Circus - O'Boticário

1/23/2016

*Publieditorial


Olá belezas,

Hoje venho dar-vos a conhecer a colecção Intense Circus da O'Boticário. Uma colecção mais económica, de venda limitada e exclusva por catalogo.
A Intense Circus é constituida por Batom de alta cobertura e duração até 4h, palette com 5 sombras que permite a criação de vários looks, potencializador de sombras, duo delineador preto/glitter, lápis corrector que ajuda a remover os erros na maquilhagem, duo blush, iluminador em pó com leves brilhos, Kit de vernizes trupe de alta cobertura e secagem rápida e kit de pincéis malabares que se encaixam uns nos outros, optimos para carregar na mala.
A Carla, revendedora do Boticário, With Love, fez chegar a mim 3 produtos fantásticos desta colecção que vos vou apresentar a seguir:


Palette de sombras com 5 cores lindas que combinam entre si e possibilitam diversificar o visual a cada ocasião. As cores são super actuais e a textura macia das sombras facilita a aplicação.


Potencializador de sombras é o truque para um olho marcante e duradouro. Num passe de magia ele potencaliza a cor da sombra, transforma-a à prova de água e dá-lhe duração de até 6h. É fácil de aplicar e tem secagem rápida


Iluminador em pó tem particulas ultra finas de brilho, deixa a maquilhagem com um toque de luminosidade sem igual. A embalagem prática evita o desperdício.


Com estes 3 produtos foi-me possível realizar uma maquilhagem moderna e que vai ao encontro da minha personalidade. Leve e moderna.
Opetei por marcar o concavo com o laranja, esfumando bem e logo a seguir com a cor mais escura marquei toda a linha entre a palpebra e o osso da sobrancelha, puxando um pouco para fora. Em toda a palpebra usei o rosa queimado, illuminando o canto interno com a sombra mais clara. Para arrematar optei por colocar um pouco de laranja rente às pestanas inferiores e este foi o resultado:



Realmente gostei da qualidade vs preço dos produtos. 
Uma embalagem jovem e divertida, com cores essenciais para qualquer necessaire e, o não menos importante, amiga da carteira já que é bastante acessível. 
E, para quem mora em locais onde não há as lojas O'Boticário (que é o meu caso), comprar através da Boticário, With love é a solução mais fiável e segura de o fazer. A Carla é uma pessoa responsável e atenciosa com todas as clientes e faz chegar até si, não só os produtos, mas também muita simpatia a qualquer parte do mundo.


Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar.

poderás também gostar de:

7 comentários

  1. Tu és linda! Sabes disso? Adorei <3

    ResponderEliminar
  2. A palette de sombras é linda! Adorei a selecção de cores.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Ficou tudo muito lindo e quase natural, mas a modelo também ajuda imenso.
    Beijo Paty

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito, as sombras são lindas!

    Adorei o blog e segui :)
    http://inthemoonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As sombras são lindas, lindas!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As sombras são incríveis! Gostei muito deste post, fiquei com curiosidade para experimentar alguns produtos!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Esta colecção é gira e ficou-te super bem! :)

    Beijinhos

    http://lapetitdani.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe