Como eu organizo a minha cozinha

3/10/2016

Olá meus amores

Como prometido aqui trago as minhas dicas de organização para as nossas cozinhas.
A minha estava uma confusão. Era uma terceira guerra mundial à espera de acontecer dentro dos meus armários. Finalmente tomeia coragem necessária para por mãos há obra.
A "culpada" desta mudança foi esta gaveta que ora não abria, ora não fechava graças à quantidade de coisas que lá iam parar. Numa visita rápida ao B&Q Comprei por apenas 6£ um organizador extensivel que se adapta ao tamanho da gaveta. Foi uma compra BB e aqui está o resultado:




Fui no embalo e decidi re-organizar os armarios também. Estava naquela situação do "mete isso onde ouver espaço". Era uma panela aqui e a tampa acolá. coisas sobre coisas e dentro de coisas que nunca mais acabava. Dei uma geral: tirei tudo, avaliei o que queria e o que já não precisava/usava ou estava bom para ir para o lixo. Entre útensilios estragados e produtos fora de prazo foi quase 2 sacos cheios mais um com coisas para doar.
Deixo-vos com uma amostra de como está agora:






Para ajudar a organizar melhor o espaço gosto de colocar tudo em cestos e recipientes. Fica tudo com um aspecto mais bonito e não há desperdicio de alimentos porque sabemos exatamente o que temos e onde o podemos encontrar.

O que acharam? 
Espero que consigam tirar umas boas ideias para vos ajudar nas vossas cozinhas :)

beijos


poderás também gostar de:

2 comentários

Subscribe