Liquid Sun Make B. Lumina - Com um beijinho de sol

4/21/2016

Olá meus amores,

Este é o Liquid Sun, o novo iluminador facial d'OBoticário, lançamento da coleção Make B. Lumina para o Verão 2015/2016, um iluminador líquido que tem um fundo bronzeado. Testei este iluminador e vou contar-vos tudo aqui neste post.



Para fazer aquela maquilhagem de verão bem iluminada com um beijinho de sol nada melhor que um bom iluminador.
O Iluminador Facial Liquid Sun da Make B. é um iluminador líquido que tem um toque de dourado na sua composição, proporcionando um toque de sol à pele.



A embalagem do produto é de plástico bem como eu gosto pois evita que se parta com as quedas e vem com aplicador em pump.
Se apertar o pump até ao fim vai sair uma enorme quantidade de produto que dava para iluminar meio mundo, por isso, para evitar desperdício, apertem com cuidado :) apenas uma gotinha é suficiente.


Comtextura leve e pérolas que captam e refletem a luz, revela uma pele radiante e iluminada com aspecto natural. O segredo é espalhar bem.
O produto tem uma fórmula leve e não oleosa e fica um brilho lindo, que fica incrível durante o dia no sol.
Dá para notar que o Liquid Sun tem um fundo de cor bronzeada e um brilho mais dourado, acho que vai ficar lindo tanto nas meninas branquinhas como eu como nas meninas com peles mais morenas e bronzeadas. Quem testar, conta aqui nos comentários.
Testei também para iluminar o canto interno do olho e como sombra. Acreditem que fica qualquer coisa de lindo!
Para mim está super aprovado!! E a embalagem é tão mas tão rande que eu acho que tenho iluminador para os meus próximos 50 anos!

Compra já o teu Iluminador Líquido Sun Make B. com a Carla Boticário, With Love e recebe-o na tua caixa de correio. Não percas esta oportunidade ;)


poderás também gostar de:

4 comentários

  1. A cor é maravilhosa! Imagino que no Verão, com um bronze, deve ficar ainda mais maravilhoso!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Parece ser muito bom :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Uauu uma pele bronzeada ia arrasar com esse produto lindo!
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  4. Gostei do blog, estou a seguir!

    ResponderEliminar

Subscribe